quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Encerramento da fic? Sim ou não?

Olá!
Sei que já não postamos na fic há mais de 4 meses. Mas com as ferias de verão não conseguimos escrever nada e falo por todas.Como sabem somos três a escrever esta fic.
Depois de a escola ter começado reunimos-nos para ver qual era seria o destino da fic. A Catarina, que estava encarregue das personagens Catarina, Fernando Torres e Káká, decidiu abandonar o projecto que começou com um trabalho feito por mim ( Tânia). Com isto eu e a Joana vimos-nos encarregues com mais personagens para além das nossas. O que criou uma grande confusão pois já tínhamos várias coisas escritas pela Catarina que nem sabíamos do que se tratava.
Com isto tudo eu e a Joana começamos a ter ideias para outra fic com as ideias mais organizadas que esta. Sabemos que vamos com o projecto da outra fic em frente. Mas agora a nossa questão é se vocês querem que continuemos com esta fic e criemos a outra e sendo assim postaremos com menos regularidade em ambas ou encerramos esta e criamos apenas a outra. A nossa decisão está nas vossas mãos. Será com base nos vossos comentários que decidiremos encerra-la ou não. Peço que colaborem connosco!
Bjs Tânia


3 comentários:

  1. nao acabem com a fic... tou a adorar a vossa historia...

    continuem...

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    E não,não acabem com a Fic!
    Podem não poder postar com regularidade mas mesmo assim não terminem!Postas quando poderem ;)
    Espero que não terminem..
    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Olá :D
    Não acabem com a fic ;)
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar